Paula Sanchez
Bungee Flow
Bacharel em Educação Física, é bailarina/intérprete na Biz Cia de Dança, sob direção de André Bizerra.
Atua como professora de ballet clássico e dança contemporânea em escolas do abc e capital paulista e é professora de Bungee Flow na Bàllo Centro de Dança.
Possui formação como bailarina clássica pelo Grupo Free Dance, Escola de Ballet Miti Warangae, e Escola de Ballet Toshie Kobayashi. É bailarina certificada pela Royal Academy of Dance, com conclusão de todos os Grades, Majors (Elementary) e Vocational (Intermediate).
Ao longo da carreira estudou com referências na dança nacional e atuou em trabalhos de grandes coreógrafos, buscando especializações constantes através de cursos e workshops.
Atuou profissionalmente como bailarina na StacattoSPciaDança por 10 anos, e de 2008 a 2012 passou a atuar também na função de assistente de ensaios na mesma cia, junto ao diretor Fernando Machado.
Integrou o elenco da ópera Sansão e Dalila do Theatro Municipal de São Paulo sob direção geral de André Heller, coreografias de Luís Fernando Bongiovanni e regência de Jamil Maluf. Bailarina convidada do Núcleo Soma 8 na obra Das flores não mais falam os Jardineiros sob direção de Luis Ferron.
Em eventos internacionais, participou junto ao elenco convidado do Youth America Grand Prix, sob direção de Toshie Kobayashi em Nova York e também do I Festival de Danza InVitro realizado em Cuenca – Equador com o Núcleo Mercearia de Idéias, com o trabalho As Filhas de Bernarda de Luis Fernando Bongiovanni.
Foi contemplada em 2009 com o Prêmio do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Integrou a Cia Estável do Elenco Promodança sustentando o Título de II Solista Sênior. É também bailarina premiada nos principais festivais de dança do país, como Prêmio Cecília Kerche, Festival de Dança de Joinville, Passo de Arte, Conselho Brasileiro da Dança, entre outros.
É coreógrafa premiada em diversos eventos de caráter amador nacionais e internacionias como no Festival Entreatos, realizado no Rio de Janeiro. Recebeu o prêmio especial de melhor coreografia do ano, por Amigos Imaginários no evento denominado Gala SP.
Como professora e arte-educadora, integrou a equipe das oficinas de dança da Diretoria de Cultura da Prefeitura de São Caetano do Sul, professora de atividade física infantil no Centro Assistencial Cruz de Malta, professora de ballet clássico destinado às ginastas no Colégio Ábaco e professora responsável por ministrar o workshop de Ballet Clássico Infantil no Festival de Dança de Barra Bonita/SP e no Festival de Dança de São Caetano do Sul.